Notícias

#Mulher | 29 DE MAIO DE 2017

1ª Conferência de Saúde das Mulheres é realizada em Mulungu.

A Conferência contou com a presença do Prefeito Robert Viana, secretários e servidoras municipais.

A Prefeitura de Mulungu, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta quarta-feira (24) a 1ª Conferência Municipal de Saúde das Mulheres. O evento teve como tema “ Saúde das Mulheres: Desafios para a Integralidade com Equidade" e aconteceu no auditório do Sindicato dos Servidores de Mulungu. Estiveram presentes o prefeito Robert Viana, secretária de Saúde, Rafaelle Menezes, secretário de Administração e Finanças, Fernão Diego,primeira dama, Renata Martins e, vereadora Lyziane do Stuart.

Robert Viana destacou a Conferência como um passo muito importante para o município, onde se tornará um marco na vida das mulheres mulunguenses.

A Conferência discutiu a Política para as Mulheres e teve como objetivo analisar a situação atual e estabelecer diretrizes, indicando caminhos para atingir desejos e necessidades expressas pela população.

Durante a Conferência, foram montados grupos de debates para a discussão dos eixos, foram elaboradas propostas de ações nas áreas da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Mulheres e Políticas Públicas para Mulheres e Participação Social e em seguida foram eleitas quatro (4) representantes de nosso município para a Conferência Estadual da Saúde das Mulheres.

 

Deixe seu comentário

OUTRAS NOTÍCIAS

#Saúde | 02 DE FEVEREIRO DE 2018

Uma vez que este mês foi escolhido como o Mês de Combate Mundial à Leucemia.

#Transparência | 28 DE DEZEMBRO DE 2017

Anualmente o Tribunal de Contas do Estado do Ceará analisa informações presentes nos portais de transparência dos 184 municípios do Estado e estabelece o Índice de Transparência Municipal – uma escala de notas baseada no nível de conformida [...]

#Município | 07 DE DEZEMBRO DE 2017

Salários oferecidos podem chegar aos R$ 5,7 mil por mês conforme o cargo.

#Educação | 24 DE NOVEMBRO DE 2017

De acordo com o secretário, "o prêmio significa reconhecimento do trabalho desempenhado pela gestão e toda a equipe responsável, e tal resultado só reforça a motivação para continuar trilhando o caminho certo".

#Prefeito | 23 DE NOVEMBRO DE 2017

A Lei Complementar nº 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) dispõe em capítulo específico sobre a TRANSPARÊNCIA, CONTROLE E FISCALIZAÇÃO, seguindo-se sua Primeira Seção sobre o tema Transparência da Gestão Fisca [...]

Prefeitura Municipal de Mulungu

LOCALIZAÇÃO

 Rua Cel. Justino Café, nº 136 Centro

 (85) 3328 1130

 prefeituramulungu@gmail.com

REDES SOCIAIS