Notícias

#Drogas | 27 DE JULHO DE 2017

Vice Prefeito Cleanto Uchôa esteve na Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD) afim de agilizar parceria

Durante o encontro, Cleanto Uchôa, anunciou a intenção da Prefeitura de Mulungu de encaminhar projeto de lei à Câmara de Vereadores propondo a criação do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (Compod).

Mulungu é mais um município da região do Maciço de Baturité a buscar parceria com a Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas (SPD), em especial na âmbito da prevenção ao uso e abuso de álcool e outras drogas.

A fim de agilizar a parceria e respresentando o Prefeito Municipal, o vice-prefeito de Mulungu, Francisco Cleanto Uchôa, esteve na SPD na manhã desta quarta-feira, 26 de junho. Na ocasião, foi recebido pelo Secretário Especial Adjunto de Políticas sobre Drogas, Cláudio Saraiva. A assessora técnica da SPD, Ana Paula Albuquerque, também participou da reunião.

Durante o encontro, Cleanto Uchôa, anunciou a intenção da Prefeitura de Mulungu de encaminhar projeto de lei à Câmara de Vereadores propondo a criação do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (Compod) e, posteriormente, a criação do Plano Municipal de Políticas sobre Drogas.

“A SPD é a mais nova das pastas do governo do Estado e uma das suas atribuições é apoiar os municípios na implementação das políticas sobre drogas”, comentou o secretário Especial Adjunto, Cláudio Saraiva. Ele elogiou a iniciativa da gestão municipal de Mulungu de buscar a parceria com a Secretaria.

Com informação do Governo do Estado do Ceará

 

Deixe seu comentário

OUTRAS NOTÍCIAS

#Saúde | 02 DE FEVEREIRO DE 2018

Uma vez que este mês foi escolhido como o Mês de Combate Mundial à Leucemia.

#Transparência | 28 DE DEZEMBRO DE 2017

Anualmente o Tribunal de Contas do Estado do Ceará analisa informações presentes nos portais de transparência dos 184 municípios do Estado e estabelece o Índice de Transparência Municipal – uma escala de notas baseada no nível de conformida [...]

#Município | 07 DE DEZEMBRO DE 2017

Salários oferecidos podem chegar aos R$ 5,7 mil por mês conforme o cargo.

#Educação | 24 DE NOVEMBRO DE 2017

De acordo com o secretário, "o prêmio significa reconhecimento do trabalho desempenhado pela gestão e toda a equipe responsável, e tal resultado só reforça a motivação para continuar trilhando o caminho certo".

#Prefeito | 23 DE NOVEMBRO DE 2017

A Lei Complementar nº 101/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) dispõe em capítulo específico sobre a TRANSPARÊNCIA, CONTROLE E FISCALIZAÇÃO, seguindo-se sua Primeira Seção sobre o tema Transparência da Gestão Fisca [...]

Prefeitura Municipal de Mulungu

LOCALIZAÇÃO

 Rua Cel. Justino Café, nº 136 Centro

 (85) 3328 1130

 prefeituramulungu@gmail.com

REDES SOCIAIS