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Lista de licitações.

DISPENSA: 1501.02/2018 DL - EXERCÍCIO: 2018 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 15/01/2018
Data da divulgação do extrato: 15/01/2018
Data da ratificação: 15/01/2018
Data da divulgação da ratificação: 15/01/2018
Hora da abertura: 08:00
Informações do objeto
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL PARA O FUNCIONAMENTO DO ALMOXARIFADO, JUNTO A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇAO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE MULUNGU-CE.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
Foi realizada Laudo de Avaliação e Vistoria do Imóvel pelo Setor de Defesa Civil, tendo o Coordenador do mesmo, constatado que o valor ofertado pela locação do imóvel estava compatível com a realidade mercadológica.
Justificativa do preço
A escolha recaiu para o imóvel pertencente a Sra. CLEIDE MARIA VENUTO DA SILVA, por estar bem localizado e ter suas instalações em perfeitas condições às necessidades citadas anteriormente. O Valor mensal ofertado foi de R$ 1.000,00 (Mil e quinhentos reais), perfazendo o valor global de R$ 12.000,00 (Doze mil reais).
Fundamentação legal
Destarte, além da adequação do imóvel eleito para a satisfação do interesse público específico, existe compatibilidade do valor do aluguel com os parâmetros do mercado, evidenciado pela necessidade por parte da administração para a locação do imóvel, para o desempenho das atividades necessárias para o bom andamento da administração, prevalecendo a supremacia e o satisfação do serviço público, onde comprava-se a impossibilidade de o interesse público ser satisfeito através de outro imóvel. Assim sendo, a dispensa da licitação amparo no artigo 24, inciso X da Lei no 8.666/93, justifica-se pela obediência a todos os requisitos exigidos pelo dispositivo mencionado.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
15/01/2018 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO FIXADO NO FLANELOGRAFO DA PREFIETURA MUNICIPAL DE MULUNGU E NO SITE WWW.MULUNGU.CE.GOV.BR
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão SULAMITA DA SILVA DE ABREU
Responsável pela Informação ANA KELES RODRIGUES DA SILVA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico MARCELO MENEZES AGUIAR
Responsável pela Ratificação FERNAO DIEGO DE OLIVEIRA BRAZ
Órgãos
Código Orgão Ordenador
03 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS FERNAO DIEGO DE OLIVEIRA BRAZ
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
CONTRATO PDF 158KB
PROCESSO PDF 164KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
15/01/2018 ADITIVO DE ACRÉSCIMO 1501.02/2018.01 2018 CLEIDE MARIA VENUTO DA SILVA 0,00 28/12/2018
28/03/2019
15/01/2018 CONTRATO ORIGINAL 1501.02/2018.01 DL 2018 CLEIDE MARIA VENUTO DA SILVA 12.000,00 15/01/2018
31/12/2018

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