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Lista de licitações.

DISPENSA: 1402.01/2019 DL - EXERCÍCIO: 2019 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 20/02/2019
Data da divulgação do extrato: 20/02/2019
Data da ratificação: 20/02/2019
Data da divulgação da ratificação: 20/02/2019
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA MANUTENÇÃO TÉCNICA CORRETIVA E PREVENTIVA COM RECARGA DE CARTUCHOS E TONERS PARA COPIADORAS E IMPRESSORAS MULTIFUNCIONAIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES BÁSICAS DAS UNIDADES DE SAÚDE, JUNTO A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE MULUNGU-CE
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A dispensa de licitação, no caso em questão, é proveniente do seguinte fato: A Comissão de Compras realizou cotação de preços tendo em vista a necessidade da contratação para subsidiar o trabalho do setor de compras, tendo em vista que o sistema facilitará os trabalhos de pesquisa de preços no que diz respeito a contratação de serviços e aquisições. Após análise, verificou-se que os preços de todas as propostas apresentadas estão dentro do limite estabelecido por lei que permite a dispensa de licitação
Justificativa do preço
A escolha da proposta mais vantajosa ocorreu com base na prévia pesquisa de preços efetivada para a realização deste processo, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA MANUTENÇÃO TÉCNICA CORRETIVA E PREVENTIVA COM RECARGA DE CARTUCHOS E TONERS PARA COPIADORAS E IMPRESSORAS MULTIFUNCIONAIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES BÁSICAS DAS UNIDADES DE SAÚDE, JUNTO A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE MULUNGU-CE
Fundamentação legal
: inciso XIII, do artigo 24 c/c o art. 26, da Lei no 8.666/93 alterações posteriores. E decreto nº 9412/2018
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
20/02/2019 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO FIXADO NO FLANELOGRAFO DA PREFIETURA MUNICIPAL DE MULUNGU E NO SITE WWW.MULUNGU.CE.GOV.BR
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão SULAMITA DA SILVA DE ABREU
Responsável pela Informação ANA KELES RODRIGUES DA SILVA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico MARCELO MENEZES AGUIAR
Responsável pela Ratificação MARCOS COSTA ALVES
Órgãos
Código Orgão Ordenador
05 SECRETARIA DE SAÚDE FRANCISCA RAFAELLE MENDES DE MENEZES
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
CONTRATO PDF 240KB
EXTRATO E CERTIDÃO PDF 82KB
PROCESSO E MINUTA PDF 302KB
RATIFICAÇÃO PDF 38KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
20/02/2019 CONTRATO ORIGINAL 1202.01/2019.01 DL 2019 GPS COMERCIO E SERVIÇO LTDA ME 14.500,00 20/02/2019
31/12/2019

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